Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

       Realize
Bom Vamos la amorrrr...quem diriamos que iamos ser tao amigas assim?
Vo te conta a verdade não caiu minha ficha ainda... pra mim você ta ali no quarto no meu quarto dormindo =/ ...
Poxa em pensar que há alguns meses e dias atras,eu e meu pai fomos te buscar no ponto,te vi entrando na minha casa, te vi entrando pela porta do meu quarto com aquele sorriso lindo e super vermelha de vergonha,afinal era a primeira vez que agente estava se conhecendo depois de três meses longos de espera, mas aee...Bom logo que tu chego ja fomos pertubar a Jhessyka no trampo dela ... foi pra começa bem o dia rs...depois voltamos para casa para colocarmos nossos papos em dia e matar a saudade,e logo mais você conheceu minha maninha e minha mamis *-*. ps: Você super timida, me lembro como se fosse hoje. rs.a noite as meninas vindo visitar você,nós todas conversando bastante, e eu ali, olhando pra você nem acreditado que você estava aqui em casa,cara! mais ae..lembro de você fazendo as famosas cosquinhas em mim, que para mim era cafuné, agente deitada na cama a tarde, você mechendo no meu cabelo,e eu super desafinada cantando para voce,rs,que horror,chegar mais a noite e ir para rua com você e as meninas.fazer bagunça,zuar,causar,gritar, enfin, eramos ali crianças grandes! rs. chegar no domingo, ir pro clube, e não entrar na piscina,kk, tirar fotos com você, rir a bessa de suas gracinhas, ir pra avenida contigo, sentar na calçada de uma loja la, e ficar vendo o povo ir para uma festa brega que estava tendo na cidade, mexer com o povo na rua, fazer bagunça altas horas da madrugada,rs, e na hora de ir embora para casa?kkk,depois de deixar Jhessyka em casa e virmos para casa, naquela rua mesmo da casa de Deeh, te lembra algo? kk "O amiga,acho que são bonitinhos" kkk, ri muito mano, e ai amiga, eram gatinhos?kkk! Que horror mano! aa foi assim perfeito nosso final de semana, mais triste, porque este dia, estava sendo seu ultimo dia aqui, pois logo na segunda você estaria voltando para sua city,sua casa! ficar conversando a noite toda com você,agradecendo pelo final de seman perfeito que passei com você, e você mechendo no celular, eu achando que você nem ai pro que eu estava dizendo,mais quando vi: Você estava chorando! :( ,nem eu aguentei a emoção,abri o bocão também,rs, são coisas que acontece né?! Bom,agora # momentodepressão:
Quem vai fica acordada comiga de madrugada?? Quem eu vou obrigar a tomar café da manha, almoçar,jantar?Quem vou dar os apelidos mais toscos porem mais carinhosos do mundo?? Pra quem vou cantar? e quem vai ser minha produtora? rs, Quem eu vou ouvir me chamar de "Manhê"? Quem vai fazer as cosquinhas mais perfeitas do mundo em mim?? quem que quando eu tiver mal vai me abraça??quem que eu vo irrita?? Quem vai falar as palavras mais doces e confortavéis pra mim??é pra TODAS as respostas NINGUÉM!
Êlaiá e eu to aqui escrevendo e ja comecei a chora denovo... como você sabe sou muito sentimental...mais garanto que quando você for ler esse texto vai chora tbm...eu acho né rs...CERTEZA QUE SIM,rs, você ta muito sensivel ultimamente.rs :D
Você acabou de me liga e eu ja tava morrendo de saudades do seu " oii amiga",  E pensar que te conheci no msn através de uma outra pessoa... do nada... e você era a ultima pessoa que eu imaginava que viria até aqui...Queria te agradecer por cada momentos que vivemos juntas... To te esperando aqui de novo viu?
Bom a tiaa (sua mamis) ja deixo kkkk. espero passar muitos outros finais de semana com você , e meu coração dói só de saber que você ira para mais longe, Maceió,muuuuito longe, a saudade ja começa apertar só de lembrar.. mais enfin,acho que ta bom né??? alias bom nunca vai ta...porque se eu fosse escrever tudo aqui não ia caber nao kkk...Olhaa a musiquinha do porque o realize ♥ ... eu disse que ia coloca ela e essa foto quando fosse escrever pra você... porque realmente essa foto eu amei e você tbm
Se eu esqueci de escrever algo aqui pode ter certeza que so esqueci aqui...mais ta tudo aqui e na minha cabeça ;) Nos duas somos duas pessoas que não falamos TE AMO pra todo mundo...Mais você é muito especial pra mim... Então tu sabe que te amo ...
  Acho que agora ja deu...
Gosto muitoo de você e nada nem nimguem vai muda isso ...
Esse trecho: 'Fico triste, fico alegre ♪ " ( sen você eu fico triste com você eu fico alegre )
   Aprendi com você,isso e muitas coisas boas e construtivas que so cooperam pro bem. =)
    é isso amorzaoo fica bem ta...estou aqui pra TUDO...
Beijoooos e obrigada por cada momento  ♥


                                                        * Syllinha Pimentel


Nenhum comentário:

Postar um comentário